Sidnei Piedade's Blog (34)

a lua e o sol_Sidnei Piedade

Você é a lua eu sou o sol e juntos vamos refletindo o nosso amor onde as estrelas brilham e vaga-lumes dançam ao nosso redor. A primeira estrela eu te dei, a noite mais linda que você sonhou, pois é tudo que tenho na vida, é a água que molha o meu corpo onde és a flor mais linda e rara que só encontra uma vez na vida. Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você,…

Continue

Added by Sidnei Piedade on January 22, 2020 at 11:43am — No Comments

Perdido em você_Sidnei Piedade

O amor que sinto por você é a libertação de todos os sentidos, o propósito da minha existência neste mundo. A sua felicidade é a minha missão na vida, pois você é tudo pra mim o amor maior e a criatura perfeita para toda a eternidade. O nosso amor é recíproco é o segredo do sucesso, a verdadeira história de amor onde a confiança é mútua e reina. Sou tudo o que sou por causa…

Continue

Added by Sidnei Piedade on January 22, 2020 at 11:41am — No Comments

Festa_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on September 5, 2017 at 9:44pm — No Comments

A lua e o poeta_Texto_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on September 5, 2017 at 9:43pm — No Comments

lover lover_Texto_Sidnei Piedade

I don't forget the first time I saw you, your elegant way, your engaging smile charmed me and in my Castle of love took you to live with me. My love and affection don't change for anyone else ... because you were the first I have to be with you until the end of my days, because his love is not only a passion ... because our desires are in the heart. This love without…

Continue

Added by Sidnei Piedade on June 14, 2016 at 5:14pm — No Comments

Sou poema_Sidnei edade

Added by Sidnei Piedade on October 16, 2013 at 2:32pm — No Comments

Sonhos de amor_ Texto_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on August 13, 2013 at 8:26pm — No Comments

Tentei te esquecer_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on August 13, 2013 at 8:24pm — No Comments

Se o coração viajar_Sidnei Piedade

.

Eu estou contigo onde quer que for, pois sou um ser amor. Deixe o nosso mundo se encontrar e o seu coração vir me buscar no esconderijo da paixão vamos amar. Teu carinho por mim eu sei, por tantas coisas eu ja chorei...mas seu amor me fez renascer. Aposto nessa felicidade, porém tem que haver cumpricidade...pois quem ama muda seus conceitos sabendo que é... você…

Continue

Added by Sidnei Piedade on June 17, 2013 at 4:54pm — No Comments

Um ser amor...isso é amar você_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on June 13, 2013 at 8:55am — No Comments

Mulher tu és meu poema_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on April 7, 2013 at 3:48pm — No Comments

É meu, é seu, é meu_Sidnei Piedade

A mulher que amo defendo com a vida, pois tudo que é seu pertence á mim...com seu olhar o meu coração se acostumou sendo a paixão que sonhei pra mim. Não sei nada sobre o destino e o que ele reservou , só sei que encontrei meu abrigo, minha felicidade...transformando o meu mundo num universo de emoções. Sua vida seu destino , passado e futuro é meu...te amo de verdade, pois…

Continue

Added by Sidnei Piedade on January 12, 2013 at 11:16am — No Comments

Só tenho amor e mais nada_Sidnei Piedade

Para: corinsid@yahoo.com.br Para viver em paz peço amor e mais nada, pois o amor é de quem quiser e saber entender.O meu coração não se engana por estar nos braços de quem a gente ama...batalha junto, chora e ri em nome deste amor sem fim. És tudo para mim e nada mais tem valor...pois tenho que provar que sou mais que imagino. Chorar quando houver motivos, discutir realmente…

Continue

Added by Sidnei Piedade on December 4, 2012 at 6:34am — No Comments

Pensando em você_Sidnei Piedade

As vezes esqueço de mim, meus pensamentos são assim e aos poucos vou matando as saudades do que vivi. Não consigo te esquecer...pois meus pensamentos só ficam em você, parece até que foi castigo de tanto lhe querer.Pensando em você meu coração não quer mais esperar , sõ queria dormir e em seus braços acordar. Por causa de você guardo todo amor no coração...pois as horas que…

Continue

Added by Sidnei Piedade on August 22, 2012 at 8:03pm — No Comments

Enquanto vocîa_Sidnei Piedade

Added by Sidnei Piedade on July 16, 2012 at 9:17pm — No Comments

O amor me pegou_Sidnei Piedade

O amor chegou e foi entrando em minha vida , sentimento lindo que estou sentindo. Nada pode apagar essa chama e é tão bom quando a gente ama. Sem você não sei viver , pois me pegou com flecha da flor, onde o cupido venceu mais um jogo do amor. O amor me pegou e me deu de presente você...minha razão de viver , pela estrada da vida não caminho mais sózinho, pois estou com…

Continue

Added by Sidnei Piedade on June 25, 2012 at 3:32pm — No Comments

Gosto tanto de voce_Sidnei Piedade

Sinto o seu amor pulsando em mim, pois minha vida é te querer, foi Deus quem me enviou voce. Seu olhar me pregou um feitiço, onde não consigo me libertar..pois se voce não existisse eu iria te inventar. Tenho a vida toda pra te amar, todos meus sonhos são teus, então me deixa mostrar o quanto amo voce. O que há dentro do meu coração, tenho guardado prá te dar...pois as horas…

Continue

Added by Sidnei Piedade on March 25, 2012 at 2:11pm — No Comments

Dona do meu coração_Sidnei Piedade

Sem teu amor me sinto fraco, com seu amor me sinto forte e preparado...pois é um campo minado se explodir uma vez coração sai machucado. Seu amor pulsa em mim , sou meu eu em ti , não dá mais prá esconder...foi Deus quem me enviou voce. Seu amor é como o ar que respiro, o suor que transpiro , a emoção viajando nas asas da paixão sorrindo e sentindo a vida. Meu coração…

Continue

Added by Sidnei Piedade on January 31, 2012 at 5:44pm — No Comments

Revelação_Sidnei Piedade

Sou o mensageiro dos seus dias , o poeta que te inspira a luz que te ilumina procurando seu caminho. Sou esperança na arca reconstruída...agora posso sorrir e sentir a vida , pois sou mar no teu olhar fazendo a vida navegar ancorado no seu porto de abrigo buscando o que foram me roubar. Não mereço ficar a chorar...pois é tão triste por ela esperar. Tanta coisa acontece em…

Continue

Added by Sidnei Piedade on December 11, 2011 at 2:44pm — No Comments

Mentes tão bem_Sidnei Piedade

Planejei contigo uma vida inteira, mas você brincou comigo me prometendo amor sincero na primavera e inverno. Vou provando o gosto amargo do seu doce mel , olhando nos seus olhos me emociono...e choro mesmo sendo falso o ar que respiro. Você tem seus pensamentos em obras de artes ficando presas nas paredes do meu coração. Mas tudo bem...amo o jeito que você mente , pois até os… Continue

Added by Sidnei Piedade on April 10, 2011 at 1:52pm — No Comments

ECMD RADIO

Listen LIVE to ECMD Radio! Streaming 24/7ECMD Radio is a reporting station playing new & upcoming artists across the nation! Send your professionally recorded CLEAN songs to: ECMDradio@gmail.com and SuperStarMaker@gmail.com (Subject line: "AirPlay Request for ECMD Radio")
Be sure to follow @ECMDRadio on Twitter.


Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

Blog Posts

Super Star Maker / Super Star Central EXPERIENCE

Posted by ECMD Radio, TV, & Film on July 26, 2016 at 7:00am 4 Comments



www.DigitalRadioTracker.com

sIgn up TODAY for your FREE Membership DRT is the People's… Continue

Services WE Offer HERE 2 Help YOU !!!

Posted by ECMD Radio, TV, & Film on March 17, 2009 at 6:30am 12 Comments


* *FEEL FREE to Text Kermit or EMAIL him HERE or the email address on the card below:

© 2024   Created by ECMD Radio, TV, & Film.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

Clicky Web Analytics